02 janeiro, 2009

Preciso ajudar mami a se livrar da insulina

Façam suas apostas, em quanto tempo dona Iara ficará sem alterar o template do blog??rsrsrs

Gente estava prestando atenção nas conversas da minha mami com os vizinhos e vocês já notaram como brasileiro tem mania de arrumar cura pra tudo?
Pra começar, é comum aqui pra essas bandas bater na sua porta um vendedor muito simpático oferecendo uma garrafada de um produto natural que cura tudo, tipo, doença no fígado, rins, pulmão, sangramento, gripe, tosse, gente! é sério, praticamente cura todo tipo de doença catalogada!!

Claro que eu não caio nessa, só minha mami mesmo!!!!

Mas a sabedoria popular é muito peculiar mesmo, a minha mãe é diabética e toma insulina duas vezes ao dia, então a vizinha disse que tomou suco de genipapo e curou, lá vai mamãe fazer o tal do suco de genipapo, tomou por três dias, foi medir a glicose no hospital e estava em 360 mg/dl...o médico aplicou a insulina nela.
Mesmo assim ela me pediu que fosse na internet e procurasse saber como faz o suco do genipapo pra curar a diabete, visto que duas pessoas foram curadas, claro eu atendi o pedido e estou a procura de algo relativo ao genipapo, mas o oráculo não está me ajudando.
cura da diabete
No mesmo sentido o pastor da igreja assembléia está tomando chá de folha de amora há 30 dias e não precisa mais tomar a bendita da insulina, diante disso, mamãe já plantou um pé de amora no quintal.

O fato é que tomar duas agulhadas por dia é desanimador pra mami e iara precisa ajudar. :)

13 comentários:

  1. Anônimo1/02/2009

    Querida Iara, entre em contato com este meu amigo, atravez deste contato de e-mail e MSN: dudapiau@hotmail.com

    Denis Braga e Gerusa. Não são parentes meus, no entanto, se isto é verdade ele saberá o que fazer, como fazer, e o quanto tomar. Ele já trabalha com isto há mais de 20 anos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/02/2009

    Iarinha,
    Eu acredito em tratamento natural, tenho um filho alergico a medicamentos então tenho que procurar outras alternativas.
    Curei a bronquite dele com um remedio que um curandeiro fazia, mas ele não vendia nem aceitava dinheiro.
    Durante qualquer tratamento natural não se deve dispensar o receitado pelos medicos, o certo é fazer um acompanhamento mais detalhado e o medico vai saber como diminuir as dosagens sem risco a saude, principalmente quem precisa de insulina.
    Se ela não tiver problemas de estomago ou acido urico existe a "cura do limão", procure o termo entre aspas no google, o negocio é conseguir concluir e manter a dieta pós tratamento, chega a tomar 15 limões por dia.
    Tenho varios livros aqui inclusive uma cartilha que fiz para a fiocruz, depois te mando.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Iara o visual do blog tá lindão, adorei.

    Quanto ao tempo que vai demorar para mudar o visual, ah! não me arrisco a palpitar.

    Do Genipapo não sei, mas sei que comer carambola, ajuda a controlar o açucar, não eliminar a insulina, mas se ajudar a baixar a taxa de açucar já é valido, acho.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/02/2009

    De fato, que há relatos de plantas ou frutas que curaram alguma doença, porém, acredito que isso irá depender do sistema himunológico de cada pessoa. Estou de volta! Tem texto 2009 no Só Pensando, e um pequeno conto e um poema meus no O Arroto. Bjus e bfs.

    http://so-pensando.blogspot.com

    http://o-arrotoooo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/03/2009

    Iara,

    Desculpe, não posso te ajudar. Estou ocupadíssima impedindo que minha própria mãe caia no centésimo conto do vigário. rsrs

    ResponderExcluir
  6. Tia Iara ou Dona Perna...
    Bom estou com "alguns" dias de atraso e esse nem é o lugar, mas não tive tempo antes (férias)...
    Só estou passando para lhe desejar um Feliz 2009, que neste ano tudo que você deseja seja realizado.

    Adorei o menu superior, viu! Só me resta saber até quando vou vê-lo por aqui, hehe

    Tudo de bom sempre!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/14/2010

    olha eu sou uma dessas, adoro experimentar chás, e tenho obtido sucesso, sou alérgica a alguns medicamentos. um que gosto muito charope de genipapo. para aliviar tosse e outros coloque a fruta cortada na agua até formar um líquido concentrado coa guarde em recipiente de vidro na geladeira e vá tomando todos os dias dica minha pessoal tomo 5ml uma vez só ao dia com o estomago cheio, devido a acideês da fruta,
    sou filha de raizeira, minha mÃe sempre curava nossos perrengues com as ervas, sei inumeras receitas.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4/29/2011

    BOA NOITE,
    GOSTARIA DE COMENTAR QUE FIZ O USO DE GENIPAPO E FUI CURADA DA DIABETE ,NAO CHEGUEI NEM A FAZER USO DE MEDICAMENTO.

    A RECEITA É...
    3 GENIPAPOS,
    1 GARRAFA DE 2 LITROS DE GUARANA ZERO
    VOCE NAO PODE LAVAR O GENIPAPO,TEM QUE PICAR COM CASCA E SEMENTE E TUDO E POR NA GARRAFA,É CLARO QUE TEM QUE DIVIDIR OS DOIS LITROS EM OUTRA GARRAFA E POR A METADE EM CADA GARRAFA.
    DEPOIS DE SETE DIAS VOCES COMEÇAM A TOMAR EM JEJUM MEIO COPO DO CHA.
    FIZ USO DE UMAS OITOS GARRAFAS E HOJE ESTOU CURADA.
    É GARANTIDO.
    FICAM COM DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ir na geladeira ou tem que ficar fora da geladeira o refrigerante me reposnda por favor poder ser no meu e-moil Jackmalik2006@hotmail.com . Obrigado Jaqueline

      Excluir
  9. Anônimo6/26/2011

    Nossa, cheguei no seu blog exatamente pelo mesmo motivo do seu post! haha. Li pra minha mãe e ela respondeu "cruzes", nao vou tomar isso nao!

    Bom, a cura da diabetes nao existe com tratamento natural e nem quimico, mas existem sim alguns alimentos que ajudam no controle da glicose.

    Amanda

    ResponderExcluir
  10. Anônimo8/17/2013

    Bom dia, minha mãe é diabetica e toma o suco de genipapo 2x ao dia tem dado certo.
    Vi na net sobre o melão de são caetano, dê uma olhada é muito bom.

    Espero ter ajudado.

    Keila Mesquita - Maranhão

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11/02/2013

    Sinto lhe disser, mas o melhor remédio é se prevenir e não brincar com a saúde. A diabetes é uma verdadeira DIABOBÉTES, isto sim!

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.