10 dezembro, 2011

10 sugestões para presentes masculinos

Oi pessoas, Está chegando o natal e uma das coisas mais procuradas é sem dúvida o velho presente de natal ou amigo secreto, etc. Eu fiz um top 10 sugestões de presentes para homens, vamos ver se aprovam. Antes de começar, o velho presente: camiseta ou camisa é clichê e prático, apenas verifique antes se a pessoa realmente gosta e usa camisa ou camiseta, tem gente que só usa camisa outros só usam gola pólo.
#sugestão01: Uma camiseta de viagem ou treino do time de preferência.


Verifique se ele é fanático por algum time de futebol, flamengo, botafogo, atlético, são paulo, etc.
Citei uma camisa de viagem porque essas costumam ser mais baratas que as de jogo. Se vocês soubessem a gama de produtos de times de futebol que há no mercado!! tem desde abridor de latas até jaquetas luxuosas. Aí dependerá do valor do presente. Porém precisa ser oficial, não dê nada de camelô, #vergonhalheia tem limite.

 #sugestão02: Uma mochila para notebook.
Sim, acho um ótimo presente, principalmente se você notar que o amigo/amado/amante não tem uma ou que esteja um pouco fora de moda, #fikdika seguinte, tenha o cuidado de não comprar uma que seja feminina! ninguém merece!
#sugestão03: Um cooler para bebidas. Principalmente se a pessoa a ser presenteada é do tipo festeiro, bebedor, cachaceiro e afins, se não for, serve para por sucos e refrigerantes também. Os preços variam de 30 reais até mil contos, fica a seu dispôr $$.
#sugestão04: Um pacote de massagem shiatsu ou relaxante nas costas ou pés. Homem tem umas frescuras, mas uma coisa todos gostam: massagem.




Só em ver já sinto relax...detalhe amiguinhos, não arrume uma massagem modeladora, o colega vai achar que estar fora de forma, lembre-se que amigo oculto o presente é visto por todos, imagine a cena: " meu amigo é fulano, ele abre o presente e tharannnn: 10 seções de massagem modeladora" todos ri.

#sugestão05: Jogos para vídeo game.

Eu acho um ótimo presente, porém (sempre poréns), você precisará saber se realmente a pessoa curte e quais o cara gosta, o melhor jeito é dar uma fuçada básica em seu perfil nas redes sociais. Os viciados em games sempre compartilham sobre seus games preferidos ou sobre aquele game que está afim.
#sugestão06: Kit de cosméticos para pele e rosto.

Como assim bial? homem não usa essas frescuras!! engano seu, ele pode até não ir a loja comprar, mas aposto que se presenteá-lo ele vai gostar. já vou avisando, é um presente salgado.
#sugestão07: Suporte para colocar o notebook.

Pára tudo! isso foi a melhor coisa que eu já comprei para meu note, sério, tem de vários preços e tamanhos, eu comprei um para mim bem simples, tem um ventilador embaixo e uns pezinhos, por R$ 19,99. Adoro. Então tem de todos os preços e gostos.
#sugestão08: Barbeador elétrico.

Todo homem precisa barbear certo? mesmo que uma vez ao mês, a não ser que o homem em questão tenha 16 anos...(16 anos tem barba? iara na dúvida, sei lá...), porque não dar uma mãozinha a seu amigo ou amado?? os preços variam de marca, tamanho, modelo, desde 30 reais até 1500 reais, você decide o preço. Atenção para voltagem, a potência e se é a prova d'água.
#sugestão09: Kit academia/fitness.

Faça você mesmo, @iarana ensina, vá em uma dessas lojas de departamentos esportivos e compre: um par de halteres de 1kg , um colchonete para academia, uma corda e uma pochete com squeeze, embale num pacote bem frufru, com florzinhas e lacinhos!! obvio que não né Alice! Embale numa caixa de presentes ou sacolas dessas que se compra em loja a partir de 1,99, junta tudo e fica fofo. Se você tiver um pouco mais de recur$sos, acrescente uma toalha de rosto.


#sugestão10: O clássico Livro. Livros sempre são e serão ótimos presentes, mais uma vez acrescentarei um porém, cuidado com o livro, não é porque a pessoa adora ler e tem vários livros que você vai comprar para ele um livro saga Crepúsculo e se a pessoa não curte o lance de ficção? já pensou um livro tipo: "Aprenda a ser um bom chefe"? mico total. Eu não sou a pessoa mais indicada para presentear alguém com livros, ao meu ponto de vista, livro é o tipo de presente que só se dá quando você realmente conhece a pessoa, eu acho extremamente pessoal. Por exemplo, eu não conseguiria presentear com um bom livro nenhum dos meus amigos blogueiros que mais visitam esse espaço: Adão, Bruno Guedes, Andre, Aparecido, seria uma catástrofe total.

É isso, espero que vocês tenham gostado da lista. Veja bem, se seu presente está na faixa de R$10 a R$20, não tem muito o que listar, dê uma camiseta dessas de supermercado, ou um jogo de canetas, uma gravata, um pendrive, um fone de ouvido, o importante é a intenção.
.....
Eu alterei o blog, ainda falta uns reparos, tipo: achar um jeito de por a imagem no cabeçalho e a descrição do blog e por a data das postagens na pagina incial do blog.

6 comentários:

  1. Barbeador! Vai mandar um para mim?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/10/2011

    eu li um post teu sobre depilaçao e fiquei muito curiosa sobre qual depiladora tu foi. moro em Palmas também e não conheço nenhum lugar confiável. será que tu poderia me indicar algum? desde ja agradeço!!

    ResponderExcluir
  3. Adão
    Bem, ate que eu daria se os recursos tivessem mais fartos rsrrs.

    .....
    Anonimo
    Dificilmente eu faço em Palmas, antigamente eu ia numa depiladora que se chama ilma e ficava ali na 103 sul, mas eu nao sei o telefone. Se voce quiser me passar seu email p/ iara.alencar@gmail.com eu vejo segunda-feira.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de deixar o link da loja Cutler Presentes, que conta com muitas opções de presentes para homens. Vale à pena conferir.

    ResponderExcluir
  5. Uns litros de ballantines

    ResponderExcluir
  6. Uns litros de ballantines

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.