07 outubro, 2015

Qual é a sua motivação?

Você sabe?? pensa sabe?
Dinheiro?
Poder?

Bem...comigo é simples, não tive muita coisa na vida, busco o tempo inteiro o que não tenho. Vou ao trabalho não porque eu gosto do trabalho e sim porque é um meio de realizar algo maior.
Eu encaro aquilo como algo necessário para conseguir o que almejo.
Mas os dias vão passando, passam meses, finda o ano e as coisas, os desejos, as vontades não são realizadas, aí fica a impressão que não há motivação suficiente.

Falta a droga da disciplina como escreveu esse cara nesse textão aqui. "Foda-se a motivação, o que você precisa é disciplina".
Eu nem creio muito em disciplina, acredito em determinação. Tem gente focado, tem outros que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.