03 fevereiro, 2016

BBB16: Meus favoritos ate agora

Entao pessoas, passado duas eliminações, eu coloco aqui as pessoas que estão em alta comigo no BBB16.
Este texto estava programado para ontem, mas tive que tirar uma pessoa da lista, a Adelia.
Nao era de hoje que eu percebia isso, mas ela tem uma estranha forma de fazer o jogo, jogando uma pessoa contra outra.
Ja tinha percebido isso com Renan, Matheus, com Munik e hoje ela disse para a Juliana que o Renan estava muito afim dela e que só queria a Munik bebada, por mim esse nem é o problema, eu acho que o Renan nao quer ninguem, so quer fazer ceninha, o problema é jogar uma pessoa contra a outra.
Ja tinha tentado fazer isso usando a Munik, dizendo que a Ana tinha se perdido no jogo.
Ela vai com aquele jeitinho "divertido" minando os relacionamentos das pessoas, eu nao gosto disso.

Entao meu top hoje é esse:

Mas a verdade eu gosto dos combos, tipo eu gosto da Munik com a Vó, Matheus ou com a Ana. Ficam leves e divertidos.
Dona Geralda é um poço de fofoca e maldade, nao é uma boa velhinha naoooooo....mas a questao é que ela faz com aquele jeitinho de vó, que fica bem atrativo e não fica maldoso. Sabe aquela vozinha vizinha fofinha que fica falando mal de voce o dia todo??? hehehe
Sem falar que a senhorinha tem umas sacadas geniais.

Eu não torço pela Ana Paula, eu tenho uma empatia pelo jeito "protetor" dela.
Mas a Ana sozinha eu nao gosto. Ela tem uma necessidade exagerada de parecer muito sincera, muito verdadeira e autentica, isso mina as pessoas perto dela. Porque excesso de sinceridade vira falta de respeito e educação.
Agora vamos aos demais, o Matheus eu achei que seria um porre e é uma fofura, ele é tipo muito mas muito fofo, super legal, aquele amigo gay!
O que eu nao gosto é quando ele resolver ser o namorado da Maria Claudia, ai fica forçado.
O amigo das meninas e o fiel companheiro delas eu gosto.
Ele me diverte, é um gato, não fica com a macholandia e parece autentico.
Problema dele foi ter feito o casal tao cedo, isso acabou com o jogo dele. Nao, nao é feio fazer casalzinho, mas eu nao consigo curtir os dois.
Sim é fofinho, bonitinho inho inho, mas nao acho liga.

Eu gosto da Maria Claudia aleatoriamente, quando ela resolve ser mais espontanea, mais ela e menos um papel. Muitas vezes ela exagera no tom, no "excesso" de felicidade, ela quer ser alegre demais, inocente demais...espoleta demais e nao cola. Quando ela se libera, aí fica super legal.
Gosto da Claudia com Renan, eles formam uma dupla muito legal.

Eu gosto muito da Munik, que garotinha linda!!foi uma surpresa e tanto, e quando ela ta com Matheus e Dona Geralda, ai fica hilaria, bebada entao!!!!

Eu acho que a produção projetava uma "diabinha" pra atentar os machos da casa e temos uma menina apaixonada que por vezes morre de vergonha.
Problema dela é que se apaixonou pelo Renan, eu gostava do Renan mas percebi que ele quer fazer esse papel de querer ser o bonitao garanhao de duas mulheres, isso eu nao curto.
Eu gosto dela com a Ana, ficam leves. divertidas, quando nao estao falando do Daniel e de jogo.
Tamiel eu acho um cara fofo. Tipo, aquele cara esquisitao, super do bem.
Eu NAO GOSTO:
Ronan e Daniel.



DEmais pra mim podem sair agora.


Um comentário:

  1. Nem parece que passou tanto tempo. Vendo esse post do seu blog pude perceber o quão rápido tempo passa e já nem lembramos de todos os participantes!

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.