26 dezembro, 2017

Se eu fosse poeta


Por onde andei? Enquanto você me procurava, e o que eu te dei? Foi muito pouco quase nada, e o que eu deixei?
Creditos

Veja! Não diga que a canção está perdida!tenha fé em Deus tenha fé na vida. Quem revelará o mistério, que tem a fé. Dá pra viver, mesmo depois de descobrir que o mundo ficou mau. É só não permitir que a maldade do mundo te pareça normal, pra não perder a magia de acreditar na felicidade real e  entender que ela mora no caminho e não no final.  Vivemos esperando, o dia em que seremos melhores, melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo. Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção, já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção.
Me disseram, porém, que eu viesse aqui pra pedir em romaria e prece, paz nos desaventos, como eu não sei rezar, só queria mostrar, meu olhar ...

Ninguém aqui é puro anjo ou demônio, nem sabe a receita de viver feliz, não dá pra separar o que é real do sonho, vou negando as aparências, disfarçando as evidências, mas pra que viver fingindo?

Que você consiga ser tolerante, quando você ficar triste, que seja por um dia, e não o ano inteiro, e que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero.
Dessa vida nada se leva, e no fundo todo mundo espera, um amor que venha pra somar, pra completar.
É sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti...Não é sobre tudo que o seu dinheiro é capaz de comprar, e sim sobre cada momento, sorriso a se compartilhar. Também não é sobre correr contra o tempo pra ter sempre mais, porque quando menos se espera a vida já ficou pra trás.
O que foi escondido é o que se escondeu, e o que foi prometido ninguém prometeu nem foi tempo perdido, somos tão jovens.

Se voce  leu entendeu o recado e gostou ouça tudo aqui.
Claro que ficaram um monte de fora, mas talvez nao entrasse no projeto.

2 comentários:

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.