22 janeiro, 2018

BBB18: Analise subjetiva baseado nas chamadas

Então, fazendo aquela análise subjetiva, pre concebida, baseada no perfil que foram divulgados, vou deixar a primeira impressão que tive.
De cara achei um grupo bom, assim, não "odiei" ninguém so pela chamada.Não tem ninguem com perfil princesinha que a gente sabe que o povo vai amar.
Vamos ver. Obviamente que é superficial, eles fizeram 1h e pouco de entrevista e foram extraídos 2 minutos.
Exatamente para nós simpatizamos ou odiarmos logo. Sem falar que a maioria mente, diz que vai chegar e acontecer e na hora h vira uma planta;
Eu espero que este elenco nao me decepcione.
Espero que bonis nao nos decepcione, estamos esperando um bom bbb ha 2 anos, o 2017 nao conta.
Como assim?
Emilly venceu com meritos. Voce pode nao gostar dela, eu também não gostei, mas ninguem na casa contou um enredo pra ser vitorioso, esta é a triste realidade.
Ilmar, Romulo, Marinalva, Ieda, Roberta, Vivian todos eles viveram as custas de tudo que Emilly tramou; nenhum deles resolveu contar algo, fazer o vt deles, viveram em prol do romance e da vida da Emilly, foi um elenco que se resignou e praticou o antijogo, o jogo miseravel de fiscalizar os atos e a vida de Emilly e de Marcos.
Emilly tramou, mentiu, enganou, a novinha sem nivel medio colocou todos os adultos com diploma no bolso. Nao é a campeã que eu respeito e gosto, mas nao tem como tirar seus meritos de campeã;
Dito isto, espero muito que esse novo grupo resolva fazer valer a pena os 15,90 que pago na Gloplay;que construam uma história para a gente curtir e se divertir vendo cada um deles.



De cara assim, eu simpatizei:

Diego: achei muito simpático nas chamadas, paranoico, inteligente, conversador, gosta de videogames, meu deuusss namora ha 7 anos..acredito que será o nucleo leve e divertido. Eu gostei dele de cara.
Outro que eu gostei foi do Mahmoud. Achei que é um cara direto ao ponto, educado, culto, me passou god vibes.

O Kaiszr me parece ser divertidissimo!
Eu gostei sem saber bem ao certo e porque, mas gostei da chamada da Jessica.
Parece ser forte, parece educada, simpatica, divertidona.
Parece que vai se doar nas provas, está aberta a diálogos, é receptiva. Caracoles, não sei explicar.
MARA também me despertou coisas boas (ta é porque ela odiava a Emilly rsrsrs) mentirinha...eu achei ela aberta, sem frescura, sem falar no charme da voz.
Agora deixo com a Andreia a analise mais apurada que concordei.
Esta é PAULA: Ela me passou uma primeira impressao muito boa!!
Tipo beberrona, que fala besteira, direta ao ponto, vai fazer locuras e nao vai abandonar as festas!!
Eu gostei dela.


Não antipazei com os demais, é que estes ai de cima me fisgaram pelas chamadas.
Hoje começa, não sei ao certo o horário que entram, mas acredito que a tarde.
Daqui 1 semana posso ter certeza que a primeira impressão foi boa ou eu errei feio.


Um comentário:

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.